Escrever · Experiências · inspiração

NaNoWriMo 2017

 Mais uma vez começa o mês do NaNoWriMo com o seu desafio de terminar uma história em um único mês. Na verdade um grande incentivo para escritores que como eu tem certa dificuldade em manter uma constância e manter a escrita uma prioridade apesar de todo o resto em nossas vidas.

Como este ano eu estou participando vou procurar escrever mais posts de uma vez para agendar tudo com antecedência e dedicar mais tempo na escrita da minha história mas, se algo der errado as postagens podem ficar com leves falhas temporais, o que não é lá muito fora do comum, de qualquer forma ainda criarei aqui pro blog também.

 Este primeiro post era pra ser na verdade uma leve visão de como me preparei para essa primeira semana de Novembro mas a verdade é que eu não me preparei, apesar de muita animação desde setembro várias coisas aconteceram e meu foco decaiu absurdamente então meu ideal com o desafio é me manter escrevendo todos os dias apesar dos trabalhos e provas da faculdade.

A única dica que posso dar no momento é: para chegar nas 50,000 palavras, mantenha a escrita de 1,666 por dia; se não escrever aos finais de semana então serão 2,300 por dia; mas se só escrever aos fins de semana são 6,000 cada sábado e domingo. Sei que não é muita coisa mas prometo trazer algo mais elaborado pelo decorrer do mês.

 Se algum de vocês estiver participando e quiser partilhar a experiência sinta-se à vontade, vai que me incentiva a fazer as coisas melhores da próxima vez?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s